Brasil

"Queria ele preso para pagar pelos crimes", diz mulher que foi estuprada por Lázaro Barbosa

Reprodução
Ela disse que na véspera da morte do criminoso pensou na família que, segundo a polícia, o serial killer matou naquela mesma região  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/06/2021, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que, em 2009, foi estuprada por Lázaro Barbosa Sousa e pelo irmão dele, Deusdete, assassinado há cinco anos, contou ao jornal O Globo, queria ele preso para pagar pelos crimes que cometeu. Moradora de Ceilândia, no Distrito Federal, ela disse que na véspera da morte do criminoso pensou na família que, segundo a polícia, o serial killer matou naquela mesma região.

"Estava pensando muito na Cleonice [uma das vítimas] e fiz uma oração muito forte. Desejei muita luz para ela, para eles todos. Mas principalmente para ela, para que ela siga o caminho da luz. Porque ela sofreu muito. E rezei muito para que ele fosse preso. E agora esse alívio. Não era o que eu esperava. Eu queria ele preso para ele pagar pelos crimes dele", disse.

Segundo a vítima, após invadir sua casa e torturar sua família, Lázaro e Deusdete fugiram com ela, à época com 19 anos, para um matagal. No local, a mulher foi violentada, xingada e agredida com uma arma que estava com a dupla.

"Foi muito difícil superar. Anos trabalhados. E ainda vai ser. Mas me sinto firme. Desejando muita luz para as vítimas mortas. Na época, tinha certeza que ia morrer", contou a mulher.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp