Brasil

Policial militar é preso suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos

Reprodução/TV Globo
De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 03/08/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel.  As informações são do G1.

Conforme a ocorrência, o adolescente estava com o primo de 18 anos no clube. O jovem percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do menino, conforme a polícia. Na saída, o policial abordou o primo do adolescente no vestiário e, conforme registro policial, disse que queria ficar com ele no banheiro. O jovem pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele” com o menino.

Ainda de acordo com o G1, o policial chegou a fazer convites para que o adolescente e seu primo fossem com ele para um motel, por meio de mensagens de WhatsApp, e chegou a pedir fotos dele.

O pai do menino teria pegado o contato do PM e conversado com ele se passando pelo filho, marcando um encontro em um posto de combustíveis da cidade. No local, ele imobilizou o suspeito e aguardou a chegada da Polícia Civil, que o prendeu em flagrante e apreendeu seu celular.

Esta é a segunda vez que o militar tenta contato com o adolescente. Segundo a mãe do garoto, ele já havia tentado se aproximar do adolescente em maio deste ano, no mesmo clube. 

O policial militar pode responder por tentativa de estupro de vulnerável e importunação sexual. 

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp