Brasil

Vídeo: Raio cai próximo de repórter da RecordTV

Reprodução/ Instagram
O raio caio a poucos metros de onde o repórter se preparava para entrar ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/09/2021, às 20h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe de reportagem da RecordTV de Manaus (AM) tomou um susto ao ser surpreendida com um raio, que caiu próximo de onde os profissionais se preparavam para entrar ao vivo no programa Fala Brasil deste sábado (18). 

O repórter Clayton Pascarelli gravava na Praia da Ponta Negra, na capital amazonense, enquanto o motorista da equipe, Fred, filmava o local. Ele registrou o momento exato que o raio tocou o solo.

“Então começa a cair uns clarões mais distantes, por trás dos prédios ali da Ponta Negra. De repente caiu um atrás de mim e eu só vi a claridade, mas como eu estava posicionado para entrar ao vivo, eu fiquei na minha, concentrado. Aí o cinegrafista disse: 'Caraca, caiu atrás de ti”, contou o repórter nos stories do Instagram.

Segundo Pascarelli, tudo não passou de um susto. “Está todo mundo me mandando mensagem dizendo 'Caraca, tu nasceu de novo'. Mas juro que no momento eu nem me preocupei", completou.

Matérias relacionadas: 

Vídeo: Família grava momento em que raio cai em quintal durante mau tempo

Diretor da Defesa Civil compara tsunami em Salvador a ser atingido por raio: "muito distante"

Vídeo de traficantes cortando cabelo de jovens é investigado pela Polícia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp