Brasil

Médico Claudio Marsili caiu em canal após ser baleado; bandidos foram até o corpo roubar pertences

Reprodução/ Redes sociais
A Polícia Civil apura se uma quadrilha especializada em clonagem de veículos tem ligação com assassinato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 20/10/2021, às 19h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos bandidos que atacaram o médico Cláudio Marsili na manhã da última terça-feira (19), atirou na cabeça do cirurgião plástico. Com o impacto da bala, Cláudio caiu no canal da Rua Fernando Mattos. O criminoso ainda desceu até o leito do valão, onde o corpo estava, para roubar pertences. Uma câmera de segurança da via registrou toda a ação, que ocorreu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

De acordo com o G1, é possível ver que o Sandero clonado onde estavam os ladrões já circulava pela Rua Fernando Mattos quando a Hilux de Marsili aparece.O carro dos criminosos dá ré e para em frente à picape do médico. Um dos criminosos salta do Sandero e ataca Cláudio. Depois de pegar pertences no canal, o ladrão entra na Hilux de Cláudio e foge.

Leia também:

Policial Militar é assassinado a tiros após dupla invadir casa de eventos; veja vídeo
Assassinato de autor de livro sobre Marielle Franco é investigado pela polícia do RJ
Homem é assassinado após participar de desfile de bloco no Rio de Janeiro

A clínica onde o médico chegava para trabalhar fica no Jardim Oceânico, a aproximadamente 500 metros da Delegacia de Homicídios da Capital, que passou a investigar o caso. A Polícia Civil apura se uma quadrilha especializada em clonagem de veículos tem ligação com o assassinato do médico, que tinha 64 anos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp