Brasil

Vídeo: Mulher entra em trabalho de parto na praia e é salva por garis

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 15/11/2021, às 18h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 23 anos, que vendia balas durante a madrugada do domingo (14), na Praia de Copacabana, no Rio, entrou em trabalho de parto à beira mar. Na companhia de um dos seus quatro outros filhos, a mamãe foi salva por garis que trabalhavam nas proximidades.

O gari Márcio André Pereira, de 48 anos, foi o responsável por trazer ao mundo o filho de Tiffany Maria de Oliveira dos Santos, um bebê do sexo do masculino. Ele contou com a ajuda de outros colegas de profissão que ficaram encarregados de cuidar do outro filho da jovem e de conseguir um carro para levá-la a um hospital mais próximo.

Leia também:

“Ela gritava: ‘Tá nascendo, tá nascendo’. Quando ouvimos os pedidos de socorro, corremos para ver o que estava acontecendo. E vi a criança saindo já. De repente, o bebê saiu rápido e foi parar na areia. Corri para pegar e segui as orientações dos Bombeiros, que nos guiaram por telefone”, lembra o gari em entrevista ao Metrópoles.

“Ninguém acreditou quando contei em casa, até que mostrei o vídeo. Uma loucura fazer parte disso”, completou Márcio. Tiffany e o bebê foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde seguem internados. O pequeno ainda não tem nome.

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp