Brasil

Wolverine treina polícia de SP enquanto aguarda nova luta

Instagram
Atleta do UFC vem de vitória sobre Reuben Duran, mas não sabe quando volta ao octógono  |   Bnews - Divulgação Instagram

Publicado em 17/02/2013, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vida dos novatos do UFC não é fácil, mesmo quando se trata dos que fizeram direitinho do dever de casa. Enquanto não chega uma nova luta na maior organização de MMA do mundo, a ideia é arrumar o que fazer e seguir forte nos treinos. E é neste ritmo que o baiano Hugo Wolverine Viana tem vivido os últimos tempos.
À espera de mais um novo desafio na carreira de lutador profissional, Wolverine aproveitou a moral lá em cima – vem de duas vitórias consecutivas no UFC, a última contra Reuben Duran em dezembro – e foi convidado a ministrar um treinamento para a polícia de São Paulo. O baiano esteve na capital paulista na última quinta-feira (14) e ensinou técnicas aos PMs da ROTA.
Paralelo a isto, Wolverine continua sua saga de treinamentos. Após uma temporada na academia Champion, de Luiz Dorea, o baiano curte uma estadia em São Paulo para afiar as técnicas, em especial o Tae-Kwon-Do.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp