Brasil

"Novo Lázaro": Mulher tira selfie com suspeito; entenda motivo

Reprodução/Diário do Nordeste
Cinda Mara fez o registro após convencer o "Novo Lázaro" a se entregar à Polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Diário do Nordeste

Publicado em 05/12/2021, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fazendeira Cinda Mara, proprietária de um imóvel na zona rural de Gameleira de Goiás, tirou uma selfie com o caseiro Wanderson Mota Protácio, conhecido como "novo Lázaro". Ele é suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e um idoso.

De acordo com o site Metrópoles, Cinda fez o registro após convencer o caseiro a se entregar à Polícia, para provar que o homem estava disposto a se render e que se tratava realmente de Wanderson.

Leia também: Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto no bairro da Federação

Assédio é principal violência a meninas e mulheres em ambiente virtual, mostra estudo

“Muitas pessoas passaram informações desencontradas e a polícia estava cansada de ir atrás. Pedi para tirar a foto e tive o discernimento de mandar para o prefeito, para que ele encaminhasse à polícia”, esclareceu a mulher.

O caso de Wanderson é semelhante com a história de Lázaro Barbosa, que praticou crimes em série, no Entorno do DF, em junho deste ano. Após cometer homicídios em sequência, o também caseiro passou 20 dias fugindo das forças policiais na região, até ser morto em um confronto no dia 28 de junho. Wanderson confessou a amigos ser fã do Lázaro.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags