Polícia

Caseiro é suspeito de degolar esposa grávida e matar enteada de 2 anos

Reprodução/G1
Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 30/11/2021, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caseiro de 21 anos é suspeito de matar com golpes de faca a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de dois anos, além de um fazendeiro de 73 anos com um tiro na cabeça.

Os crimes aconteceram no último domingo, dia 28, em Corumbá de Goiás, no interior do Goiás. O suspeito foi identificado pela polícia como Wanderson Mota Protácio. Ele está foragido.

De acordo com informações do G1, o caseiro foi até a casa do patrão e afirmou que a esposa estava passando mal. Raniere Aranha Figueiró, 19, e a filha, Geysa Aranha da Silva Rocha, no entanto, já estavam mortas.

Segundo parentes de Raniere, ela foi degolada e recebeu diversos golpes na barriga. A vítima estava grávida de um bebê do sexo masculino.

Nesse intervalo, o suspeito entrou na residência do patrão e furtou um revólver calibre 38. Com a arma em punho, Wanderson foi à uma casa vizinha e matou com um tiro o morador, um fazendeiro de 73 anos.

Além disso, o suspeito tentou estuprar a mulher da vítima, que resistiu a violência e escapou das mãos do criminoso. Por esse motivo, ela foi baleada no ombro.

Vizinhos da propriedade afirmaram a polícia que Wanderson era conhecido da família. Antes de cometer o crime, ele sentou e tomou refrigerante com o fazendeiro. Só depois, de forma repentina, o jovem sacou a arma e atirou na cabeça dele.

O caseiro fugiu do local do crime a bordo da caminhonete do casal. O veículo foi abandonado em uma rodovia. A mãe e a filha foram enterradas juntas na manhã desta terça-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp