Esporte / Brasileiro Série A

Com Kannemann de volta, confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia

Lucas Uebel/Grêmio
A grande dúvida está na montagem do meio-campo. Villasanti deve ser mantido. Juntam-se ao paraguaio o volante Fernando Henrique e o meia Jean Pyerre  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio

Publicado em 20/08/2021, às 14h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no duelo contra o Bahia neste sábado, o Grêmio encerrou a preparação para mais um confronto na luta contra o rebaixamento. Para o duelo, Felipão fará no mínimo cinco trocas em relação a equipe que venceu o Cuiabá na última quarta. 

Isso porque o treinador perdeu Vanderson e Thiago Santos, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo; e Maicon e Alisson, lesionados. Outro que pode ficar de fora é o volante Lucas Silva, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e pode ficar de fora.

Além disso, há duas trocas técnicas que devem ocorrer. Saem Ruan e Rodrigues, para os retornos de Geromel, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá, e Kannemann, que se recuperou das dores no joelho esquerdo e volta a jogar após um mês.

A grande dúvida está na montagem do meio-campo. Villasanti deve ser mantido. Juntam-se ao paraguaio o volante Fernando Henrique e o meia Jean Pyerre.

No entanto, Felipão pode promover a entrada do garoto Sarará, que jogou apenas 45 minutos nesta quinta-feira na vitória do Grêmio de 9 a 0 contra o Figueirense, no Brasileirão de Aspirantes. Resta saber em que lugar o volante entraria.

Com isso, o time gaúcho deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Borja.

Leia mais em Esportes:

Argentino Diego Dabove é o novo treinador do Bahia

Preto Casagrande critica dirigentes da dupla BAVI: “Perdidos nas tomadas de decisões”

"Para mim não foi surpresa", diz Hebert Conceição sobre medalha olímpica

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp