Esporte / Brasileiro Série A

Raniele elogia treinamentos de Dabove: "Acredito que vai dar bons frutos"

Divulgação/EC Bahia
Raniele falou também sobre a importância da equipe ter a semana inteira para treinar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 27/08/2021, às 16h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Raniele concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador destacou a primeira semana de trabalhos do técnico Diego Dabove e elogiou o treinador argentino. 

"Um trabalho bem interessante. O Dabove chegou com bastante trabalhos variados. A gente vinha de uma sequência meio amarga, com resultados ruins. Depois que ele chegou, ele mudou bastante o ânimo da equipe. São trabalhos que buscam bastante intensidade da gente atleta e acredito que vai dar bons frutos, bons resultados aí na sequência", disse o atleta.

Raniele falou também sobre a importância da equipe ter a semana inteira para treinar. 

"Desde quando era o Dado Cavalcanti, a gente sempre cobrava uma semana cheia, porque a gente pode analisar o adversário melhor, pode trabalhar melhor. Acredito que a semana cheia ajudou bastante a gente, nos preparamos bem. Temos mais dois dias para trabalhar e colocar em campo as ideias do Dabove e poder fazer uma boa partida", continuou o jogador.

Questionado sobre o sentimento após a primeira partida como titular nesta edição de Campeonato Brasileiro, o atleta falou que gostou do rendimento individual, mas ficou triste pelo resultado negativo.

"Acredito que o sentimento coletivo foi um sentimento de tristeza. A gente foi preparado para fazer um bom jogo contra o Grêmio, lutar contra eles lá", contou Raniele.

"Individualmente, eu saí minimamente satisfeito pela partida que eu fiz. Acredito que tive um bom desempenho individualmente, mas se dependesse de mim, eu teria trocado esse desempenho pelos três pontos e o triunfo em Porto Alegre", finalizou o jogador.

O próximo adversário do Bahia é o Fluminense. A partida acontece às 19h da próxima segunda-feira (30), no Maracanã. 

Leia mais em Esportes:

Manchester United anuncia retorno de Cristiano Ronaldo

PSG aceita oferta, e Mbappé deve ser anunciado pelo Real na sexta, diz jornal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp