Esporte / Brasileiro Série A

TÁ FORA? Flamengo deve demitir preparador físico da equipe; entenda

Reprodução e Divulgação / Flamengo
De acordo com Mauro Cezar, a diretoria do Mengão se reunirá neste domingo para definir saída do profissional  |   Bnews - Divulgação Reprodução e Divulgação / Flamengo

Publicado em 30/07/2023, às 16h12   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Após agredir o centroavante Pedro Santos, camisa nove do Flamengo, o preparador físico do time carioca Pablo Fernández - que inclusive está na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - pode deixar o clube. A informação é do jornalísta Mauro Cezar.

De acordo com o colunista, a diretoria do Flamengo deverá fazer uma reunião na noite deste domingo (30) com o treinador rubro-negro, Jorge Sampaoli, para anunciar a demissão do profissional. Com este cenário, os gestores do time carioca acreditam que podem contornar a situação e seguir com o treinador argentino no comando técnico do Flamengo. A ideia é manter Sampaoli e o filho do preparador físico Pablo Fernández, o Marcus Fernández.

Apesar disso, caso o treinador rubro-negro se oponha à demissão do seu preparador, a ideia do Flamengo é de construir uma situação de rescisão amigável com Jorge Sampaoli e, caso este seja o caminho, o rubro-negro carioca não deverá contratar outro técnico estrangeiro.

Os gestores do Flamengo ainda discutirão o ato de indisciplina de Pedro, mas isto será feito no futuro, já que a prioridade está na resolução do caso da agressão ao atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp