Esporte / Brasileiro Série B

Vitória recebe Macaé ainda de olho na liderança da série B

Publicado em 28/07/2015, às 10h00   Tarso Duarte (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica partida contra o Náutico ficou para trás, e o Vitória volta a campo na noite desta terça-feira (28), para encarar o Macaé no Barradão, às 19h30, em confronto válido pela 15ª rodada da Série B.
O rubro-negro precisa de um triunfo em casa, para garantir permanência no G-4, podendo até mesmo assumir a liderança a depender da combinação de resultados na rodada.
A equipe comandada por Vágner Mancini não poderá contar com o xerife Guilherme Mattis, que dá lugar ao estreante Kanu. O jovem Ramón, volta depois de suspensão, assim como Diogo Mateus, que reassume a vaga na lateral direita.  
Outro desfalque é o goleiro Fernando Miguel, vetado por conta de uma lesão muscular. Gatito Fernández, que já entrou no decorrer da derrota contra o Náutico, assume a camisa 1.
A grande novidade fica por conta da estreia de Marcelo Mattos como titular. Formando o meio campo com Flávio, Pedro Ken e Escudero, a principal contratação do clube neste primeiro semestre inicia jogando pelo Leão pela primeira vez após deixar o Botafogo.
No ataque, sem o suspenso Élton, o veterano Robert também terá a chance de iniciar pela primeira vez como titular, e tem a responsabilidade de marcar os gols necessários para o Leão conquistar os três pontos no Barradão.
Macaé - Surpresa nas primeiras rodadas, o Macaé busca equilíbrio para voltar a encostar no primeiros colocados. Os cariocas tem um dos ataques mais positivos da Série B, sofre com uma das defesas mais vazadas da competição. O adversário do rubro-negro está na 8ª posição, e aposta em atletas como os meias Juninho e Marquinho, além do perigoso atacante Anselmo.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Macaé
Campeonato Brasileiro Série B – 15ª rodada
Local: Barradão, às 19h30.
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), assistido por Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).
Vitória: Gatito Fernandez, Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
Macaé: Rafael, Henrique, Douglas Assis, Thiago Cardoso e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp