Esporte / Brasileiro Série B

Na expectativa de Barradão cheio, Vitória e Santa Cruz fazem clássico nordestino

Publicado em 14/08/2015, às 09h59   Tarso Duarte (tarsoduarte)



Tendo cumprido a tarefa de recuperar os pontos perdidos em casa com dois triunfos longe de Salvador, o Vitória volta a encontrar a torcida rubro-negra naquele que é o melhor momento da equipe na temporada. O time comandado por Vágner Mancini, líder da Série B, recebe o Santa Cruz em clássico nordestino que agita a última rodada do primeiro turno, com expectativa de Barradão lotado, às 19h, horário indigesto para em que o jogo foi programado.
No time que entra em campo, mudanças. Enfrentando uma sequência de jogos e viagens, o rubro-negro só fez uma atividade em solo baiano visando o confronto contra os pernambucanos, mas vai poder contar com as voltas de Marcelo Mattos e Rhayner, que voltam após cumprir suspensão.
Rogério, que vinha sendo decisivo nas últimas partidas, fica de fora após ser poupado na última atividade visando o confronto. O atleta está envolvido em uma negociação com o São Paulo, e pode deixar o Barradão caso a diretoria rubro-negra aceite os valores oferecidos pelo Náutico, clube que é dono do passe do jogador.
O substituto de Rogério ainda não está definido, com David e Pereira brigando pela vaga. Caso entre com o jovem, Mancini mantém a velocidade no ataque, enquanto que com Pereira a equipe atua com mais poder de criação, voltando ao 4-4-2.
Santa Cruz – Os pernambucanos estão subindo rapidamente na tabela, e devem ser adversários complicados para o Leão. A maior aposta do time comandado por Marcelo Martellote é sem dúvida o atacante veterano Grafite, que voltou bem ao Santa. O Coral ainda conta com outros destaques, como o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Danny Morais, que passou pelo Bahia, e ainda o perigoso Anderson Aquino no setor ofensivo.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Série B – 19ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/08/2015
Horário: 19h
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Eric Nunes Costa (SE).
Vitória: Gatito Fernándeze Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero e Pereira (David); Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Vitor, Néris, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bileu, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martellote. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp