Esporte / Brasileiro Série B

Zé Luís assume a culpa da derrota

Publicado em 20/11/2011, às 20h06   Redação Gálaticos On Line



Responsável direto pela derrota do Vitória para o São Caetano por 2 a 1, o volante Zé Luis, assumiu sua culpa em poucas palavras, demonstrando toda sua irritação com o gol que entregou no final do jogo.

Após a partida, de cabeça baixa, Zé Luís se responsabilizou pela falha no segundo gol do São Caetano. “Falha minha, eu errei”, disse ao site Mais Região.

O curioso de Zé Luís foram as coincidências nos jogos contra o São Caetano. Na partida do primeiro turno, o volante foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Vitória vencia por 2 a 1. Aos 47 minutos o time paulista acabou empatando, decepcionando a todos.

Já na noite desse sábado (19), Zé Luís substituiu Neto Coruja depois dos 35 minutos do segundo tempo e a novela se repetiu, porém o final foi pior. O volante entrou no jogo com a partida sendo vencida por 1 a 0. Em seguida o São Caetano empatou e depois, em uma falha grosseira, entregou a bola para o ataque do time paulista, que marcou o gol do triunfo aos 47 minutos do segundo tempo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp