Esporte / Brasileiro Série B

Bahia vence Náutico fora de casa e se mantém na liderança da Série B

Bruno Queiroz / EC Bahia
Com dois jogos disputados, Esquadrão está com 100% de aproveitamento na Série B  |   Bnews - Divulgação Bruno Queiroz / EC Bahia

Publicado em 15/04/2022, às 23h26 - Atualizado às 23h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu a primeira fora na Série B. Jogando no estádio dos Aflitos, pela segunda rodada da Segundona, o tricolor baiano bateu o Náutico por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (15). Com o resultado, o Esquadrão se mantém na liderança provisória do campeonato, com 100% de aproveitamento.

Leia: Bahia vence Cruzeiro em estreia no Campeonato Brasileiro

O gol do triunfo tricolor foi marcado pelo lateral-direito Douglas Borel, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu enfiada de Marco Antônio na entrada da área, dominou, girou e finalizou com força para as redes.

Na comemoração, o jogador tirou a camisa, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida. O Bahia permaneceu com um a menos até os 25 da segunda etapa, quando o volante Djavan fez falta dura em Emerson Santos e foi mandado para o chuveiro mais cedo.

A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira, agora, volta as atenções para outra competição. Na próxima terça-feira (19), às 19h30, o tricolor recebe o Azuriz (PR), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp