Esporte

Vitória divulga novos uniformes para temporada 2022; veja imagens

Foto: Divulgação / EC Vitória
Vitória divulgou modelos de camisas 1 e 2, além de linha de goleiros; lançamento teve grande evento em Shopping de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / EC Vitória

Publicado em 15/04/2022, às 11h53 - Atualizado às 11h54   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória divulgou na tarde da última quinta-feira (14) os novos uniformes para a temporada de 2022. Em anúncio realizado com a nova fornecedora de material esportivo do clube, a Volt, o torcedor conheceu os novos padrões da equipe para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Confira imagens no final do texto.

Além do novo uniforme, a loja oficial do Vitória, localizada no Shopping Salvador, voltou a funcionar às 19h desta quinta. Os materiais esportivos também podem ser encontrados por meio do site oficial da marca Sou Nêgo, que foi publicado pelo clube por meio de rede social.

Leia também: Com Jadson e reforços, elenco do Vitória treina para enfrentar o Floresta pela Série C

No site, os padrões de jogo podem ser encontrados a partir de R$ 219. O clube anunciou que vai disponibilizar uniformes da linha torcedor, que devem ser comercializados com um preço popular.

O evento de lançamento também contou com a 'estreia' da nova cervejaria que vai operar no Barradão até o final do ano. Nomes como o técnico Geninho, o atacante Santiago Tréllez, o presidente do clube, Fábio Mota, além de torcedores e outras personalidades estiveram presentes no lançamento, fazendo a festa em vermelho e preto.

Mais sobre o Leão:

uniforme 1 ec vitória

uniforme 2 ec vitoria

uniforme goleiro ec vitoria

uniforme goleiro 2 ec vitoria

uniforme goleiro 3 ec vitoria

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp