Esporte / Brasileiro Série B

Feliz com os gols, Davó avalia duelo entre Bahia e Tombense pela Série B: ''Vai ser guerra''

Rafael Machaddo / EC Bahia
Com esse resultado, o Esquadrão permaneceu na vice-liderança da competição  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 23/05/2022, às 14h34   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia bateu a Ponte Preta por 2 a 1 na última sexta-feira (20) pela Série B na Arena Fonte Nova, com dois gols do atacante Davó. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (23), o atleta falou sobre a sensação dos seus primeiros gols pelo Tricolor.

''Eu não imagivana que seria tão especial assim. Estava ansioso para o gol, mas da forma e vontade que foi, trazendo o triungo, então foi um gol bastantes especial, principalmente em um jogo com a lotação máxima desde que cheguei, então estou muito feliz'', disse.

Leia mais:

Rafinha agradece apoio da torcida e dedica gols a mãe: “Que ela continue sorrindo”

Cantos homofóbicos são entoados por torcida do Corinthians em clássico contra o São Paulo

Após vitória do Cruzeiro, Bahia deixa a liderança da Série B

Com esse resultado, o Esquadrão permaneceu na vice-liderança da competição e agora se prepara para o próximo compromisso. A equipe visita na sexta-feira (27) o Tombense, às 19h, no Soares de Azevedo.

''Um adversário que ainda não conseguiu muitos pontos, então temos que entrar focados, porque é jogo da vida deles. Então sabemos que é uma viagem longa, cansativa, vai ser guerra. Estamos treinando para chegar lá preparados para mais um triunfo'', avaliou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp