Esporte / Brasileiro Série B

Torcedor do Bahia morre durante partida contra o Brusque na Arena Fonte Nova

Divulgação
Torcedor do Bahia morre após passar mal na arquibancada, durante partida contra o Brusque  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 08/10/2022, às 18h24 - Atualizado às 18h42


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor veio a óbito durante a disputa entre Bahia e Brusque, na tarde deste sábado (08), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O idoso de 75 anos, identificado como Nilton Correia Ribeiro, passou mal durante o intervalo do primeiro tempo de jogo.

Ele teve uma parada cardíaca após o gol marcado pelo atacante Vitor Jacaré, chegou a ser socorrido por uma unidade móvel de saúde do estádio, mas não resistiu. Torcedor do Bahia, ele estava acompanhado do neto e do vizinho. A situação aconteceu no setor leste, próximo a divisória do setor sul.

O torcedor Elder Sales, que acompanhou a situação relatou ao Bnews que ele estava assistindo o jogo e de repente perdeu a consciência. “Estávamos assistindo o jogo, de repente ele sentou e apagou. Tinha uma médica do lado que começou os primeiros socorros. A reanimação começou com a médica e uma enfermeiro que estavam do lado”, contou.

foto
Leitor / Bnews

Em imagem enviada por um leitor, mostra o momento em que torcedores ajudam a levar o senhor na prancha de socorro até a ambulância que fica no campo. O esquadrão emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e prestou uma homenagem ao torcedor.

“Nilton Correia Ribeiro. Esse triunfo foi pra você. O torcedor tricolor, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito durante o 1º tempo da partida deste sábado e, apesar do atendimento imediato da equipe médica de plantão, não resistiu e veio a óbito. Com extremo pesar, o Esquadrão e a Arena Fonte Nova lamentam profundamente e se solidarizam com familiares e amigos desta nova estrela tricolor. #Luto #NotaDePesar”, diz nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp