Cidades

Prefeitura monitora trânsito e pede agilidade da Embasa para resolver problemas

Publicado em 01/04/2015, às 14h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), informou por meio de nota que pediu à Embasa que rapidamente corrija dois problemas que provocam transtornos à mobilidade na cidade na tarde desta quarta-feira (01): um na BR-324, onde uma adutora rompeu despejando grande volume de água na via em direção a Valéria, em decorrência das obras do metrô na região da Estação Pirajá; e outro no Rio Vermelho, na Praia da Paciência, onde a empresa trabalha no reforço da galeria de esgoto. Equipes da Sindec acompanham as duas situações nesse momento, mas a responsabilidade para os reparos são da empresa estatal.
Agentes da Transalvador estão atuando para melhorar o tráfego na BR-324, na altura da Jaqueira do Carneiro. O incidente vem comprometendo o trânsito, refletindo na Av. Barros Reis, Rótula do Abacaxi, Av. San Martin e Largo do Retiro. No caso do Rio Vermelho, a obra ainda está impactando no trânsito da região. A Av. Vasco da Gama, sentido Lucaia, a Av. Cardeal da Silva, também no sentido Lucaia, a Av. Garibaldi (nos dois sentidos) e a Av. Oceânica, sentido Rio Vermelho, têm retenção, mas desvios foram feitos e agentes da Transalvador continuam atuando para amenizar o tráfego.
A Transalvador pede que os motoristas que começarem a deixar a cidade nesta quarta-feira em razão do feriadão da Semana Santa utilizem a Avenida Luis Viana Filho (Paralela) e a Estada CIA-Aeroporto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp