Cidades

Teodoro Sampaio: presidente da Câmara acusa secretário de saúde de agressão

Publicado em 23/11/2015, às 18h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O secretário de Saúde da cidade de Teodoro Sampaio, João Paulo, está no olho de um furacão politico na cidade. O presidente da Câmara, vereador Denivaldo Mota (PP), o acusou de agressão, após ele acompanhar membro da Comissão de Saúde no legislativo em uma fiscalização na Famácia Popular, mantida pela prefeitura. Em contato com o Bocão News, o pepista deu a sua versão.

"A vereadora Valdelúcia (PT) e o vereador José Alves (PSDB) me convidaram para acompanhar uma visita na Farmácia Popular. Lá, constatamos que existe uma grande quantidade de remédios amostra grátis o que nos causou estranheza, pois a prefeitura fez licitação recentemente. Comecei a tirar fotos, quando chegou o secretário questionando o fato de quem havia autorizado a nossa entrada e desferiu vários murros contra mim e a vereadora", contou.

De acordo com Denivaldo, o assunto rendeu e foi parar na delegacia com a abertura de um boletim de ocorrência.

O caso dos remédios tende a render também. O vereador enviou as fotos para o Ministério Público e a promotora local, segundo o pepista, designou uma diligência para avalização da situação.

A sessão da Câmara da cidade, nesta terça-feira (23), deve render.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp