Cidades

Chuva causa alagamentos e trava trânsito em alguns pontos de Salvador

Publicado em 06/01/2016, às 09h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A população de Salvador sofre com os transtornos causados pela chuva nesta quarta-feira (6). Vários semáforos da cidade estão intermitentes e algumas vias estão alagadas, deixando o trânsito engarrafado. 
De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), na Avenida Paralela, sentido Centro, o trânsito está travado próximo do viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
A autarquia informa ainda que a Avenida Paralela tem ponto de alagamento próximo a um shopping, sentido aeroporto, onde o tráfego segue lento. 
Na Avenida Otávio Mangabeira, orla de Salvador, cinco semáforos estão com defeito. Há semáforos com defeito também no Bairro da Paz, sentido Aeroporto, e na Rua da Noruega.
O semáforo da Rua Rio Grande do Sul está intermitente, e o controlador de pedestre em frente ao Parque da Cidade apresenta com defeito.
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até às 7h24 de hoje o órgão recebeu seis solicitações de emergência. Foram um alagamento de imóvel, duas ameaças de desabamento de imóvel, duas ameaças de deslizamentos de terra e uma infiltração. Não há registro de feridos.
A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp