Cidades

Rio Vermelho: empresas de telefonia e TV a cabo causam transtornos nas ruas

Publicado em 31/01/2016, às 21h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Classificando como um verdadeiro “descaso”, os moradores da Rua Monte Conselho, no bairro do Rio Vermelho estão revoltados com a quantidade de fios nas calçadas, emaranhado nos postes e estruturas deterioradas, que segundo eles, oferecem risco a todos que circulam no local, principalmente crianças e idosos. O morador e subsíndico e um dos prédios da rua, Milko Galvão, disse que o problema é mais crítico é em frente a um grande hotel de Salvador. “O local onde a situação está mais grave em frente ao hotel Golden Tulip”, disse.

Os fios e estruturas pertencem as empresas: Telefonia Oi, GVT, TV a cabo, Sky e Net. Milko Galvão, disse que sempre que questiona uma das empresas ela aponta para outra. “Os prestadores de serviço de uma empresa nos informa que é outra. É um jogo de empurra que não sabemos mais a quem recorrer”, disse.

Ainda de acordo com Milko, os moradores ligaram para as empresas citadas, mas a situação se arrasta por meses sem nenhuma providência. “A resposta é sempre a mesma, dizem que vão mandar uma equipe verificar e nunca resolvem”, desabafa.

Em contato com a reportagem do Bocão News, o secretario de Urbanismo (Sucom), da prefeitura de Salvador, Silvio Pinheiro informou que uma equipe irá avaliar a situação e identificar os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp