Cidades

Paralisação de ônibus nesta tarde causa transtornos na região da Lapa

Publicado em 19/05/2016, às 17h21   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem estava na Estação da Lapa na tarde desta quinta-feira (19), se deparou com ônibus parados. Mais uma vez Rodoviários se manifestam com uma paralisação em uma das principais estações rodovias da cidade. 
A passageira Viviane Pereira, 29 anos, com a filha de três meses veio do médico e ficou preocupada ao ter a notícia que a volta para casa seria adiada. "O bebê está sem fralda e mingau suficiente para aguardar. Isso é uma falta de respeito. A gente não sabe até que horas eles estarão aqui parados", desabafa.
Segundo dirigentes da Central Única de Trabalhadores (CTB)  e Força Sindical afirmaram que a manifestação iniciou as 15 horas só irá durar até as 17h30.
Os trabalhadores evitam decretar greve, pois estão na expectativa de chegar a um acordo com o patronato nesta sexta-feira (20), às 10 horas, na Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE), durante mesa de negociação.
A categoria protocolou também um pedido de intervenção do Ministério Público do Trabalho (MPT) no diálogo com os empresários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp