Cidades

Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente em Porto Seguro

Publicado em 26/05/2016, às 09h55   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente na BR-367, em Porto Seguro, na noite desta quarta-feira (25), deixou seis pessoas mortas. Um Fiat Strada colidiu com um ônibus que transportava universitários para a Universidade do Sul da Bahia (UnesulBahia) nas proximidades do distrito de Pindorama e os seis integrantes da caminhonete, todos da mesma família, morreram na hora, segundo informações do site Teixeira News.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Porto Seguro para Eunápolis, enquanto a Strada fazia o trajeto contrário, quando logo após uma ultrapassagem indevida do motorista da picape, houve a batida frontal. As vítimas foram identificadas como José Veloso, 38 anos; a esposa dele Eliane Alves de Souza, 31; os filhos Gabriel, 10 anos; Arthur, 7; Pedro, 8; e Samuel, 5 anos.

No ônibus, o motorista teve uma fratura na perna e alguns estudantes ficaram levemente feridos. A PRF ressaltou ainda que no momento do acidente a pista estava molhada e escorregadia devido às chuvas que caíam na região.

Foto: Teixeira News/Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp