Cidades

Mil famílias de Salvador assinam contrato do Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 08/06/2016, às 17h51   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 999 famílias de Salvador assinaram nessa quarta-feira (8) o contrato residencial para os conjuntos Ceasa I e II, do Minha Casa, Minha Vida, localizados na Estrada do Bom Sucesso, na ligação CIA-Aeroporto. 
Um dos beneficiários é o aposentado Antônio Teixeira, de 72 anos. Ao lado da esposa Crispina e da filha Vilma, ele vai morar no imóvel com a esposa e um neto de cinco anos, que passaram a criar após a morte do pai, filho do casal. “Quanta alegria, meu Deus, é tudo de bom. Já moramos em um barraco que caiu com as chuvas, moramos muito tempo de aluguel e, agora, vamos receber nossa casa. Passamos muitas dificuldades e hoje estamos aqui”, relatou.
Balanço – Somado às entregas dessa quarta, o Minha Casa, Minha Vida em Salvador soma 4.299 unidades habitacionais apenas em 2016. Está prevista ainda este ano a entrega de mais 888 unidades, distribuídas nos conjuntos Ceasa III, IV e V. Desde 2013, já foram distribuídas 8.131 mil residências. O programa atende à população com renda familiar de até R$ 1.600 selecionados por meio de chamada pública ou pessoas residentes em situação de risco ou acometidas por desastres.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp