Cidades

Chuvas causam fortes ondas em praias de Salvador nesta terça (14)

Publicado em 14/06/2016, às 13h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos, principalmente os que moram próximo às praias da capital, acordaram com um susto nesta terça-feira (14). Com a chuva que caiu em toda a cidade nesta madrugada e ventos com cerca de 45km/h, os mares ficaram agitados e ondas fortes quase atingiram as calçadas em alguns pontos de Salvador. 
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia na Bahia), a previsão é de ventos fracos durante o dia, mas pode ficar mais forte em alguns momentos. As temperaturas em Salvador variam entre a mínima de 23° e a máxima de 27° até esta quinta-feira (16), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até esta tarde, o órgão só recebeu uma solicitação de emergência para um destelhamento, mas não há registro de feridos.
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande foi suspensa desde às 6h30 por causa dos ventos fortes. Segundo a Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) não há condições de navegação na Baía de Todos os Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp