Cidades

Vai agregar outros investimentos, diz Curvelo sobre Centro de Convenções

Publicado em 01/12/2016, às 10h10   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não adiantar detalhes, o secretário estadual de Comunicação, André Curvelo, garante que o novo Centro de Convenções "vai ser muito melhor do que era antes". Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (1º), o titular da pasta disse que o governo estadual ainda não recebeu a informação oficial solicitando encontro entre o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa para tratar sobre o tema. 
Na noite de quinta-feira (30), o gestor municipal disse que marcará para a próxima semana uma audiência com o governador. "O governador tem cuidado pessoalmente, tem conversado com investidores, com especialistas, especializados em centros de convenções com expertise internacional", disse, salientando não poder passar maiores informações sobre o projeto, antes do governador. 
Sobre a especulação do equipamento ser instalado no bairro do Comércio, o secretário, mesmo apontando o valor atrativo da localidade diante da Baía de Todos os Santos e em comunhão com o projeto do VLT na Cidade Baixa, diz que não é possivel analisar o Centro de Convenções como um elemento isolado. "Ele está dentro de um contexto, contexto de atração de investimentos e contexto de venda de destino. Tem que ser uma coisa conjunta. Quando você pensar em um Centro de Convenções, não é somente naquele local de eventos, mas um local que possa agregar outros investimentos de mercado", disse, apontando o fator atração para investidores como um dos principais critérios de análise.
Notícias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp