Cidades

Natal das Voluntárias Sociais recebe mais de 800 pessoas no Palácio de Ondina

Publicado em 18/12/2016, às 20h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os portões da Residência Oficial do Governador foram abertos neste final de semana para o Natal Solidário promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia. Foram 400 crianças no sábado (17) e, neste domingo (18), 450 idosos, que participaram de uma série de atividades nas dependências do Palácio de Ondina, em Salvador. 
Os brinquedos e a distribuição de presentes por Papai Noel, no sábado, foram o ponto alto da festa das crianças de creches parcerias das Voluntárias Sociais em Salvador e região metropolitana. Neste domingo, os idosos também se animaram com as brincadeiras e a música ao vivo com Genard e Luiz Caldas, mas os serviços odontológicos e exames de vista, com a entrega de óculos, atraíram a maior parte do público convidado.
Idealizada pela primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, a ação deve se repetir em 2017. "Essa é uma confraternização em família, o que garante um grande momento de integração. Mais uma iniciativa das Voluntárias em parceria com diversas empresas que, juntas, levaram mais dignidade e alegria para centenas de pessoas. Ações como essa precisam ser valorizadas e multiplicadas", afirmou o governador Rui Costa. 
O Natal Solidário das Voluntárias foi realizado em parceria com as empresas e instituições Pau Viola, Agogô, Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Xarmonix, Delta, Nutrical, Leite Sol, Gelo Ferreira, Abentro, Maison Beleza, Sandra Alencar, Canaã, Mignon, Perini, Fundação Regina Cunha, DayHORC e Delta Toldos, a Fundação Regina Cunha e a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp