Cidades

Feira: preparando o terreno para 2018, JDEM organiza encontro com lideranças

Publicado em 27/08/2017, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aconteceu neste sábado (26), o Encontro Regional da Juventude Democratas de Feira de Santana, que contou com a participação de lideranças estaduais. O prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM), que pode desembarcar no PV, passou uma mensagem de valorização da juventude na consolidação de um projeto político para o estado e para o país. 
Já o presidente estadual, deputado federal José Carlos Aleluia, ressaltou que os encontros têm demonstrado grande adesão no interior do estado, o que mostra que o partido está se estruturando para liderar a mudança que a Bahia precisa.
"O que estamos vendo aqui é a consolidação de um projeto. Nós do Democratas, acima de tudo, apresentamos um modelo de governo que já foi testado e aprovado em Salvador com ACM Neto, e em Feira, com Zé Ronaldo. Sabemos o que podemos fazer pela Bahia e vamos apresentar esse modelo já em 2018", disse o parlamentar.
Para o presidente estadual da Juventude Democratas, Lucas Moreno, os encontros regionais têm demonstrado que mesmo com a crise política, jovens de todo o estado estão interessados em discutir o futuro da Bahia defendendo valores democratas.
O evento também contou com a participação dos vereadores de Salvador, Léo Prates e Duda Sanches, do vice-prefeito de Feira, Colbert Martins, além de lideranças locais.
Publicada originalmente às 16h em 26/08/2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp