Cidades

Ferry boat: movimento no sentido Ilha-Salvador é intenso na tarde deste domingo (7)

Arquivo / BNews
O ferry Juracy Magalhães Júnior está disponível e pode ser incorporado à operação caso haja aumento na demanda  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 07/01/2018, às 17h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (7), há grande movimento de usuários do sistema ferry boat no retorno do fim de semana, sentido Ilha-Salvador, porém, sem chegar a formar grandes filas, de acordo com a Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema.

No terminal de Bom Despacho, o movimento é maior para pedestres. Em São Joaquim, o fluxo é baixo, sem filas, seja para pedestre ou para usuários em veículos. No momento, sete ferries operam: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Anna Nery, Pinheiro, Ivete Sangalo e Rio  Paraguaçu. O ferry Juracy Magalhães Júnior está disponível e pode ser incorporado à operação caso haja aumento na demanda. As saídas ocorrem, em média, a cada 30 minutos.

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os  terminais, com pagamento em dinheiro. Também são disponibilizados  totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa  Social, além de compra de passagem com o cartão recarregável para o  próximo horário de viagem.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é feito por meio do telefone 0800 028 2723, de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos  sábados das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp 71  99942-4175, com atendimento 24 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp