Cidades

Secretaria de Educação abre processo seletivo com quase 700 vagas para porteiros

Ilustrativa
Salário é de R$ 1,2 mil e pode concorrer quem tem ao menos o nível médio incompleto  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 17/02/2018, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta sexta-feira (16), o edital do processo seletivo para contratação de 691 porteiros. Para concorrer a uma das vagas temporárias em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), o candidato deverá ter formação de nível médio incompleto. As inscrições serão realizadas gratuitamente, via internet, no período de 23 de fevereiro a 2 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular será realizada pela comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida eletronicamente por meio do site www.selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. 

O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação. 

 Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação.

Confira o edital completo aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp