Cidades

Família leva bebê de três em três horas à delegacia para ser amamentado por mãe presa

Reprodução/Acorda Cidade
Ela é retirada da cela e levada para uma sala improvisada para alimentar a criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 24/07/2018, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presa há dois meses por tráfico de drogas, Silvana de Jesus, de 29 anos, amamenta o filho de apenas seis meses no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo o Acorda Cidade, a amamentação é de três em três horas, e familiares da jovem se revezam para levar o bebê até o complexo.

O coordenador regional de Polícia, delegado Roberto Leal, explicou que um local é improvisado para que a mãe consiga amamentar o bebê. Ela é retirada da cela e levada para uma sala para poder alimentar a criança e depois retorna para a custódia.

À publicação, o advogado de Silvana, Márcio Gonçalves, afirmou que já solicitou a prisão domiciliar da acusada, mas até o momento a Justiça ainda não concedeu o benefício.

O advogado alega que as drogas foram encontradas em uma casa vizinha a de Silvana, mas por ela já ter passagem por tráfico foi presa em flagrante.

Ele disse ainda que a família está enfrentando dificuldades para levar o bebê até o Complexo todos os dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp