Cidades

Vice-presidente do Fecomércio de Camaçari reitera apoio a Elinaldo, em reunião com Elias Natan

Divulgação
Presidente do PR se reuniu com Juranildes Araújo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/08/2019, às 11h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-presidente do Fecomércio Bahia e presidente do Sicomércio de Camaçari, Juranildes Araújo se reuniu nesta segunda-feira (26), em Camaçari com o secretário de Saúde do município e presidente do PR, Dr. Elias Natan. Ela reafirmou o apoio a prefeito Antonio Elinaldo (DEM) para uma possível reeleição em 2020. 

“Conheço Dr. Elias Natan há muitos anos como médico e hoje temos acompanhado sua atuação na secretária de Saúde de Camaçari, o que vem tendo bons resultados para a população. Tenho um respeito e carinho pelo seu trabalho. Tivemos aqui um bate papo político, começando um namoro e sinalizando já um futuro casamento”, declarou. “Eu sigo com o prefeito Elinaldo! É um gestor que tem mudado a cara da cidade” , completou. 

O médico Hosit Araújo, que também esteve presente na reunião, fortaleceu os elogios “Estou satisfeito com a administração de Elinaldo e seguimos com ele. Camaçari está melhorando, Camaçari está mais bonita, veja a obra do viaduto, quando ficar pronta vai dar outra feição à cidade. E isso não acontece de um dia para o outro, por isso, é preciso dar continuidade ao projeto, e o grupo que está ai, está trabalhando, como Dr. Elias Natan. Temos um carinho e admiração pelo seu trabalho, há grandes chances de fortalecermos sim também a equipe dele”, acrescentou.

Na oportunidade, o secretário ganhou o livro comemorativo dos 70 anos do Fecomércio-BA, onde entre outras histórias, destaca a participação de Juranildes Araújo como a primeira mulher a fazer parte do quadro da Diretoria Executiva da Instituição. No encontro estiveram presentes também o ex-presidente do PRB, Antonio da Feira e a jornalista Carluze Barper.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp