Cidades

Acusado de matar enteado em SAJ é encontrado morto em Salvador

Reprodução/ Blog do Valente
Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de feminicídio e iria a julgamento popular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Blog do Valente

Publicado em 12/01/2020, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de matar o garotinho Miguel Martins Pita Costa, 4, no dia 12 de outubro do ano passado em Santo Antônio de Jesus, Edilton Araújo Andrade Junior foi encontrado morto no sábado (11). Ele estava isolado, dentro de uma cela no presídio de Salvador. 

O corpo de Edilton foi localizado por agentes penitenciários, segundo o Blog do Valente. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de feminicídio e iria a julgamento popular.

O crime chocou a Bahia pela brutalidade. O menino foi morto a golpes de faca ao tentar defender a mãe, Manoela Silva Costa Martins, que era namorada do acusado e também foi esfaqueada por ele.

O caso teria ocorrido porque Edilton acreditava que estava sendo traído. A moça foi atingida por oito golpes, mas conseguiu pular do primeiro andar da casa para pedir socorro. Ao ver a criança chorando, Edilton desferiu mais de quinze facadas em Miguel, que morreu no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp