Cidades

Prefeito de Juazeiro deixa o PCdoB e faz mistério sobre novo partido

Reprodução/ Instagram
A decisão, anunciada neste sábado (25), foi informada anteriormente à direção do partido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/01/2020, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, deixará o PCdoB. A decisão, anunciada neste sábado (25), foi informada anteriormente à direção do partido.

“Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política”, afirmou o prefeito. 

Ele contou que a escolha sobre o seu novo partido será informada em breve. Bomfim é um dos pré-candidatos à prefeitura em 2020

O município de Juazeiro acumula recursos da ordem de R$ 478 milhões e tem sua atividade econômica pautada na agropecuária. Dos diversos pré-candidatos à prefeitura, se destacam Bomfim, eleito em 2016 com 40,29%, e Joseph Bandeira (SD), candidato derrotado nas últimas eleições, com 38,15%. Além de militares, sindicalistas e jornalistas, devem disputar as eleições para prefeito, o Pastor Teobaldo (Patriota) e Rosiel Gondim, irmão de Targino Gondim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp