Cidades

Procon vistoria McDonalds após cliente encontrar caco de vidro em sanduíche

Divulgação
A unidade localizada na Estrada do Coco foi fiscalizada, mas nenhuma irregularidade foi constatada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2020, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma cliente denunciar ao BNews que encontrou um caco de vidro dentro de um sanduíche do McDonalds, o Procon de Lauro de Freitas vistoriou a unidade localizada na Estrada do Coco, na Região Metropolitana de Salvador.

Em nota, o Procon informou que deslocou equipe de fiscalização, na quarta-feira (06), até o estabelecimento, "realizando a operação 'pente fino', não constatando nenhuma irregularidade".

"O Procon Municipal de Lauro de Freitas tem fiscalizado os estabelecimentos diuturnamente, inclusive aos finais de semana, dando maior prioridade às denúncias recebidas. Disponibilizamos abaixo, os endereços de correio eletrônico através dos quais os consumidores podem enviar suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios. Dúvidas e reclamações:[email protected]; Denúncias: [email protected]", afirmou.

O caso aconteceu no domingo (03). A assessoria do McDonalds alegou que “segue os mais rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”. “A companhia já realizou contato com a cliente para obter mais informações sobre o ocorrido e está apurando o caso internamente”, acrescentou a empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp