Cidades

Polícias Civil e Militar desmontam dois pontos de tráfico de drogas em 72 horas em São Francisco do Conde; veja vídeo

Divulgação SSP
Revólver, munições, porções de drogas e balanças estavam escondidos em matagal  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 26/06/2020, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ações integradas das polícias Civil e Militar desarticularam dois pontos de tráfico de drogas, nos últimos três dias, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As operações envolveram policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias) e da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a primeira investida aconteceu na terça-feira (23), em uma localidade conhecida como Casinhas, no município da Região Metropolitana. Quando os policiais chegaram, os suspeitos correram, mas um acabou capturado.

Com o homem, foram apreendidos meio tablete de maconha, 29 trouxas de cocaína, uma balança, embalagens plásticas, 206 reais em espécie e quatro comprovantes de depósitos, apontados como referentes ao comércio de drogas. 

De acordo com a secretaria, na tentativa de interceptar o restante da quadrilha, os policiais civis e militares voltaram, na quinta-feira (25), à mesma localidade, e reecontraram os suspeitos. Novamente houve fuga, e um segundo homem foi preso.

Um revólver calibre 32, munições, 1 kg de maconha, porções de cocaína e duas balanças foram apreendidos. Um vídeo obtido pelo BNews mostra que o material estava escondido em um matagal.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp