Cidades

TCE aprova com ressalvas convênio da prefeitura de Ibirapuã para programa de moradia

Divulgação
Tribunal de Contas também aprovou, mas com recomendação, a prestação de contrato firmado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a prefeitura de Candiba  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/08/2020, às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A  Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) aprovou com ressalvas, em sessão ordinária nesta quarta-feira (19), a prestação de contas de um contrato entre a prefeitura municipal de Ibirapuã, no sul da Bahia, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) para um programa de moradia popular. 

O convênio 300/2007 teve como objetivo a construção de 50 casas populares destinadas a famílias de baixa renda, dentro do projeto "Morada de Todos Nós". Na mesma sessão, o TCE aprovou, mas com recomendação, a prestação de contas do convênio 467/2017, firmado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a prefeitura de Candiba, no centro-sul baiano.

O contrato visava intervenções para a limpeza e requalificação de aguadas em comunidades do município. Em ambas as decisões do Tribunal de Contas, cabem recursos.

Leia também:

Ex-prefeito de Itapebi é condenado a devolver R$ 124 mil aos cofres públicos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp