Cidades

Explosão em Simões Filho deixa duas pessoas feridas, diz Corpo de Bombeiros

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/11/2020, às 16h48   Márcio Smith e Tiago José Paiva


FacebookTwitterWhatsApp

Mais informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros sobre a forte explosão ocorrida no município de Simões Filho na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o tenente-coronel Jadson Almeida, a explosão ocorreu em um galpão de fogos de artifício e deixou dois feridos, sem gravidade.

"Não temos maiores informações ainda. É um galpão de fogos. Definitivamente não foi uma queda de aeronave. Até o momento, sabemos que há duas pessoas feridas sem gravidade, que são funcionários do local. Eles já foram socorridos pelo Samu", afirmou o tenente-coronel ao BNews.

Inicialmente, havia a suspeita que a explosão teria sido causada por uma queda de um avião, no entanto, este rumor não se confirmou. No momento, equipes do Corpo de Bombeiro trabalham no local para conter os estragos causados pelo acidente.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, não há mais risco para a região, no entanto o espaço em questão foi completamente destruído. O motivo do incidente ainda não foi descoberto, mas é estimado que havia cerca de uma tonelada de fogos no local. 

Saiba mais sobre o incidente:
Fábrica de fogos de artifício pega fogo em Simões Filho; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp