Cidades

Bruno Reis diz que nova equipe ainda vai analisar reajuste na tarifa dos ônibus em Salvador

Secom / PMS
Tradicionalmente o reajuste acontece nos primeiros dias do ano, mas esse ano ocorreu em março após negociação para ter 300 ônibus climatizados.  |   Bnews - Divulgação Secom / PMS

Publicado em 23/12/2020, às 10h14   Samuel Barbosa e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Não terá reajuste na passagem dos ônibus no dia 1° de janeiro de 2021. Isso quem garante é o prefeito eleito da cidade, Bruno Reis, durante coletiva nesta quarta-feira (23), no Hospital Santa Clara, no bairro do Itaigara. De acordo com Reis, uma nova equipe ainda fará análise para saber se terá reajuste ou não no bilhete, que hoje custa R$ 4,20.

"Existe um contrato em vigor da concessão do serviço público de transporte, que prevê um reajuste anual, com base em uma série de critérios. Vamos ter uma nova equipe, que vai analisar a partir de 1° de janeiro o cumprimento ou não dessas obrigações. Uma discussão aberta, inclusive com participação do Ministério Público, se haverá ou não", disse o democrata.

Tradicionalmente o reajuste acontece nos primeiros dias do ano, mas esse ano ocorreu em março após negociação para ter 300 ônibus climatizados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp