Cidades

Sedur interdita obra irregular na Avenida Contorno

Reprodução/Leitor BNews
Obra acontecia próximo ao Solar do Unhão, na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 16/02/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que interditou uma obra irregular - aparentemente de ampliação de um imóvel que acontecia na Avenida Contorno, próximo ao Solar do Unhão, em Salvador.

A situação foi flagrada por um leitor do BNews, que encaminhou o registro para o site. A reportagem entrou em contato com a Sedur no início da tarde desta terça-feira (16) para verificar se a pasta estava ciente da situação.

Através de nota encaminha por meio da assessoria da pasta, o órgão informou que interditou a obra e segue monitorando a construção. A secretaria também salienta que toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licença ou autorização da prefeitura, que expedirá alvará.

Leia íntegra de nota emitida pela Sedur:

"A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que interditou a obra irregular, por não possuir alvará de construção da Prefeitura. A medida foi adotada com base no Código de Obras do Município Lei nº 9281/2017, que dispõe que toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licença ou autorização da prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação. A Sedur ressalta que está monitorando a construção."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp