Cidades

Dupla é detida por tentativa de suborno

Imagem Dupla é detida por tentativa de suborno
Motociclista e carona teriam oferecido dinheiro para que o veículo fosse liberado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/03/2012, às 07h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (8), após tentar subornar a guarnição da Polícia Militar em Teolândia, cidade que fica a 277 km de Salvador. 
Durante patrulhamento de rotina na região, os policiais abordaram condutores e carona de uma motocicleta e constataram que o veículo estava irregular. Segundo informações da polícia, durante a condução de Antonio dos Santos Dias, vulgo “Zé de Maneca”, e Edmilson Pereira de Jesus, conhecido como “binho” até a sede do 3º pelotão, eles teriam oferecido dinheiro aos militares para que não tivessem o veículo autuado.

Durante a conversa eles foram advertidos de que tal conduta caracterizaria crime e mesmo após advertência, ambos tentaram entregar a quantia de R$ 330 aos policiais e foram detidos por prática do crime de corrupção ativa. A dupla foi conduzida à delegacia de polícia em Wenceslau Guimarães.  De acordo com o delegado, “Zé de Maneca” tem passagem por tráfico de drogas na delegacia de polícia em Gandu. Os acusados permanecem a disposição da Justiça. Foto e informações são do blog Rádio Patrulha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp