Cidades

Moradores cobram conclusão de praça em Feira de Santana

Reprodução // Paulo José // Acorda Cidade
Diretor do Departamento de Áreas Verdes do município explica situação   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Paulo José // Acorda Cidade

Publicado em 16/09/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da Rua 9, no bairro Cidade Nova em Feira de Santana, têm procurado o poder público para cobrar a conclusão das obras de uma praça que foi iniciada pela prefeitura, mas que está há 30 dais parada. Ao Acorda Cidade, Diego Pereira, que mora na região, informou que os funcionários não retornaram ao trabalho e alertou que todo material está espalhado no canteiro de obras.

"Eu já moro aqui há dois anos e simplesmente os trabalhadores não vieram mais trabalhar. Eu lembro que eles encerraram as atividades em uma sexta-feira e na segunda-feira não voltaram mais. Todo material está aí encostado e não aparece ninguém para trabalhar. As crianças não podem nem brincar por aqui porque o mato está crescendo cada vez mais", afirmou.

Leia também: 

Suspeito de homicídio de médico é preso em Feira de Santana

Vídeo mostra execução a tiros de mulher na porta de casa em Feira de Santana

Ex-namorado de mulher encontrada morta em matagal de Feira de Santana não está mais na Bahia

Os moradores denunciam que a rua que dá acesso ao local também está intransitável. Ainda segundo Diego, em época de chuva, a rua sem calçamento vira um lamaçal.

O diretor do Departamento de Áreas Verdes do município, João Falcão, informou ao Acorda Cidade que as obras iniciaram no dia 14 de maio e foram suspensas no dia 17 de agosto pela falta de materiais para conclusão.

"O projeto e execução da praça é de responsabilidade do Departamento de Áreas Verdes com recursos da prefeitura. A construção não foi abandonada e sim paralisada por um tempo determinado e no mês de outubro deverá ser retomadas", justificou. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp