Cidades

PRF prende criminosos com arma e munições em Governador Mangabeira

Divulgação
O carro abordado pelos agentes estava ocupado por três homens  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2021, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens na última quinta-feira (30), durante uma ação no KM 209 da BR 101, trecho do município baiano de Governador Mangabeira, a cerca de 140 Km de Salvador. O carro abordado pelos agentes estava ocupado por três homens. 

De acordo com a PRF, os policiais desconfiaram do nervosismo e do comportamento do motorista e dos passageiros e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no veículo.

Leia também:Homem que matou idosa em Ondina tomou café e banho de piscina após crime

Durante revista pessoal e buscas no interior do veículo, encontraram um revólver calibre 38, munições calibre 38 e 380, além de um brucutu, máscara utilizada por criminosos para encobrir seus rostos durante as práticas delituosas.

Ainda de acordo com a PRF, um dos homens se apresentou com uma carteira de identidade com o nome de outra pessoa. Ele era foragido do sistema prisional e havia fugido da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

O homem possuí uma extensa ficha criminal e está condenado a 79 anos de reclusão por crimes de roubo, homicídios, sequestro, dentre outros delitos.

Matérias relacionadas:

Vídeo: Homem invade prédio, quebra estrutura e rouba fios no bairro de Nazaré

Coordenador do Draco diz que há "diversos mandados de prisão" a serem cumpridos; Operação Cangalha deve ser estendida

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp