Cidades

PM envolvido em quadrilha de extorsão mediante sequestro é preso em Camaçari

Divulgação/ Polícia Civil
Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 21/10/2021, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (21) por policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) em Camaçari. Ele tem envolvimento com uma quadrilha que atua com extorsões mediante sequestro ocorridos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS).

Leia mais:

Feira de Santana: PM e ex-policial são presos com armas ilegais suspeitos de homicídio

À paisana, PM é preso após ameaçar funcionários e policiais em Morro de São Paulo; veja vídeo

Cabo da PM é preso por crime de extorsão mediante sequestro praticado em Feira de Santana

Na casa do policial, foram encontrados uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 15 munições, sete relógios, aparelhos celulares, distintivo genérico de polícia, duas placas de carro e um automóvel possivelmente utilizado nos crimes. 

“Ao verificar a origem da arma e do veículo, percebeu-se que o policial não tem o porte para tê-la em sua residência. O veículo apresenta características de adulteração e seu documento consta de um lote de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) extraviado do Detran-BA”, disse o delegado Adailton de Souza Adam, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro.

O policial, além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Um comparsa, que tem mandado de prisão em aberto, ainda não foi localizado. 

Leia também:

Empresária que agrediu babá no Imbuí terá que usar tornozeleira eletrônica

Polícia prende em flagrante dupla suspeita de assaltar ônibus com arma de brinquedo no Cabula

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp