Cidades

Camaçari alcança primeiro lugar em índice de Gestão Fiscal

Divulgação/Prefeitura de Camaçari
Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Camaçari

Publicado em 23/10/2021, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, comemorou a primeira posição alcançada pela cidade no Índice Firjan Gestão Fiscal, publicado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. O índice considera todos os municípios do Brasil no ano de 2020 e utiliza como base dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

"Fico muito orgulhoso com o resultado, que reflete todo o trabalho e planejamento da nossa gestão para que Camaçari trilhe um caminho de desenvolvimento e oportunidades para o nosso povo. É importante destacar que uma boa gestão fiscal nos permitiu, por exemplo, realizar um trabalho muito forte durante a pandemia da Covid-19, garantindo os investimentos necessários nas áreas da saúde e do social, dando assistência principalmente às pessoas que mais precisam", afirmou Elinaldo. 

O prefeito acredita que priorizar a organização das contas trouxe bons frutos. "Nós procuramos arrumar a casa, organizar as contas, de forma que pudéssemos ter as ferramentas necessárias para investir na qualificação dos serviços públicos", disse. 

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp