Salvador

"A prefeitura está preparada para o Carnaval 2022", garante Bruno Reis

Wagner Souza | BNews
Bnews - Divulgação Wagner Souza | BNews

Publicado em 23/10/2021, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa dos soteropolitanos para a realização da maior festa popular do planeta está cada vez mais alta. E, no que depender do Prefeito Bruno Reis, ela deve acontecer, seguindo todos os protocolos de segurança necessários de prevenção e controle da pandemia. Segundo o gestor, a prefeitura está preparada para fazer o Carnaval 2022. Entretanto, essa não é uma decisão unilateral. 

"O problema não está na prefeitura, estamos preparados. Mas, as pessoas precisam se programar para uma festa desse porte com antecedência. É um conjunto de fatores. Já estamos em outubro, se demorar pra confirmar, não haverá tempo hábil para os setores envolvidos, que dependem de toda uma preparação", destacou. 

O anúncio oficial da realização do evento de rua que atrai milhares de turistas depende ainda dos números da Covid-19 e do avanço da vacinação, mas a expectativa é que no mês de novembro, já se tenha uma decisão concreta. “Pela prefeitura, nós estamos prontos e planejados para fazer o evento. Agora, o que vai determinar são as condições sanitárias”, pontuou o chefe do executivo, durante evento neste sábado (23).
Leia mais: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp