Cidades

Jovem confessa participação na morte do pai e madrasta na Bahia

Imagem Jovem confessa participação na morte do pai e madrasta na Bahia
O crime aconteceu em Nova Viçosa e o casal foi encontrado morto na cama   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2013, às 11h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O delegado Samuel Martins Neto, titular de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, Felipe Silva Dias, 25 anos, foi apontado como principal suspeito de um duplo homicídio em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia e em depoimento confessou o crime. As vitimas do duplo homicídio que aconteceu na segunda-feira (6) são o pai e a madrasta. Segundo nota publicada no site Radar64, delegado Samuel Martins Neto, titular da delegacia local representou pela prisão preventiva de Felipe.

Segundo a polícia, no dia do duplo homicídio, Elio Dário Dias, 55, e Adriana Pereira Dias, 31, foram surpreendidos por dois homens armados que invadiram a casa do casal. Os bandidos anunciaram o assalto, mas, durante a ação, atiraram contra os dois. Elio foi baleado na cabeça e ainda chegou a ser socorrido para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mulher dele também foi atingida na cabeça e morreu na hora.

Duas filhas do casal estavam na casa durante o crime. Elas acordaram ao ouvir os tiros e ficaram escondidas em um quarto do imóvel. Os bandidos fugiram em um Gol sem notar a presença das crianças.

Os criminosos roubaram duas televisões de 50 e 32 polegadas, um computador, uma impressora, e um home theater.
De acordo com o delegado, os bandidos já foram identificados e também terão a prisão solicitada à justiça. Os equipamentos foram recuperados com um adolescente de 16 anos.

Os policiais encontraram Felipe no velório das vítimas nesta terça-feira (7). Levado para prestar esclarecimentos na delegacia, o jovem confessou que havia contratado os dois homens.

“Ele disse que participou do plano de roubo e que não mandou matar. Os três dividiram o que fosse roubado. Os vizinhos e a família já estavam desconfiados da participação dele. 'Quando saímos com ele do velório, o pessoal até bateu palmas'”, afirma Martins.

Foto: Reprodução/Sulbahianews
Nota originalmente postada às 7h do dia 9



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp