Cidades

Acidente deixa homem morto e outro ferido em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação / SAMU
O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas São Francisco e a Santa Catarina, no bairro Mimoso I  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SAMU

Publicado em 26/03/2023, às 08h53   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão vitimou um homem, de 33 anos, e deixou um outro ficou ferido, na tarde deste sábado (25) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Marcos de Jesus Nascimento foi a óbito no local. O outro rapaz que também estava na moto identificado como Jorge de Jesus Santos, de 42 anos, sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas São Francisco e a Santa Catarina, no bairro Mimoso I. Um caminhão trafegava pela rua São Francisco em direção ao bairro Jardim das Acácias, quando teria sido surpreendido pela motocicleta que seguia pela Rua Santa Catarina em direção a Avenida JK. 

Após a constatação do óbito, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na mesma região. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local até que a vítima fosse socorrida e o corpo removido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp