Cidades

Acidente na BR-116 deixa carro destruído e vítima gravemente ferida

Divulgação
Acidente na BR 116, próximo de Feira de Santana, deixou uma pessoa ferida no começo da noite do último sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/06/2022, às 18h37 - Atualizado às 18h39   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente na BR 116, próximo de Feira de Santana, deixou uma pessoa ferida no começo da noite do último sábado (18). A causa do acidente ainda é investigada e a vítima foi socorrida pela guarnição do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM/Feira de Santana).

Os militares precisaram fazer a contenção de uma hemorragia e imobilizaram a vítima, que foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.

Os bombeiros alertam que “caso o cidadão perceba algum acidente de trânsito com vítima é importante que a pessoa ferida não seja removida, a não ser que a pessoa que presta o atendimento seja capacitada. Um atendimento inadequado pode prejudicar ainda mais o estado de saúde do feriado piorando os traumas”, em nota.

Leia Mais:

PRF flagra 42 motoristas alcoolizados nas rodovias federais da Bahia durante feriado de Corpus Christi

Turistas do Ceará morrem afogados em trecho do Rio São Francisco na Bahia

MPF requer medidas para garantir direito de comunidades quilombolas na Bahia

Ainda não há atualização sobre a situação de saúde da pessoa que acabou ficando ferida com o acidente, que deixou o trânsito lento. Os bombeiros que socorreram a vítima voltavam do trabalho em uma festa junina de Feira de Santana.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp